BASTA FAZER UM BALANCETE!(Você vai dar risadas…)

Para quem ainda não assistiu, precisa tomar conhecimento dos absurdos que vem acontecendo em nosso País. De um lado, uma grande massa de trabalhadores brasileiros que passa necessidades por conta principalmente do desemprego, olhando para os lados e não dispõem de alimentos para saciar a fome. De outro lado, um punhado de famigerados “profissionais” que sem quaisquer sensibilidades fazem grande desperdícios com tudo aquilo que foi fruto do suor exatamente dos trabalhadores brasileiros. Parece mentira, mas, como diz o Senador em seu discurso, tem as provas nas mãos, senão estaria propenso a responder por difamação e ou sei lá mais o quê… Digo desperdícios porque eu não acredito que tudo o que foi citado sejam realmente consumidos, enquanto cá fora presenciamos através noticiários diários o quanto tem de pessoas (crianças e adultos) sem o que comer. E não pensem que são apenas os citados pelo Senador que vem fanfarreando! Infelizmente, muitos outros vêm fazendo o mesmo! E não precisa fazer um apanhado geral, mas apenas um balancete!
Agora vá o trabalhador deixar de pagar seus impostos em dia que eles imediatamente mandam prender! Claro, sem o recolhimento dos impostos eles não estariam fanfarreando!

admin

Aposentado, com residência fixa em Salvador/Bahia, tem como hobby colecionar filmes antigos e também músicas antigas, gosta de ler e escrever, colocando em prática os seus pensamentos de forma crítica, teórica e sugestiva. Se é obrigado a votar, tem o direito de tecer comentários sobre os acontecimentos do dia a dia em seu País, visto que “quem não exerce seus direitos não é digno deles “(Rui Barbosa) .

Website: http://Blogdomendes.com

Fale alguma coisa... é importante.