CRIANÇAS QUE SOFREM!


Mandaram-me esse vídeo e pediram para compartilhar com os seguintes dizeres: “a cirurgia custa R$ 18.000,00. Deve ser feita o quanto antes. Ela tem pouco tempo de vida. Não pode esperar pelo SUS. O Whatsapp vai pagar R$ 1,00 cada vez que a MSG for repassada. Vamos salvar a vida dessa criança!”.
Para quem ainda não viu, além de comovente acima de tudo é lastimável visualizarmos situação degradante e sofrimento insuportável vivida por uma criança, sem quaisquer providencias imediatas por parte das autoridades públicas. Além do sofrimento da criança e o sofrimento dos pais e parentes próximos a ela, cá fora nós nos espantamos com tamanha situação! Por acaso vão me dizer se tratar de uma montagem? Então que se apure porque não podemos é convivermos com situações degradantes à nossa visão.
E claro que essa é uma situação dentre milhares de crianças que sofrem por esse País afora! O Brasil é um País que sofre com os seus administradores de falso caráter, políticos muitos deles ladrões, vagabundos, mentirosos, que não estão nem aí para o sofrimento do povo. Muitos deles com seus filhos, sua família, curtindo o luxo, os passeios, a boa vida, sem quaisquer sentimentos aos sofrimentos daqueles que trabalham para pagar impostos e eles na maior cara de pau metendo a mão no erário público e o povo à toa! Eu diria que essa raça tem o coração de aço, não o coração de um ser humano, porque, se tivessem o coração igual ao do cidadão de bem, não se sentiriam tranquilos na convivência do luxo, nos passeios, por conta da fortuna adquirida em prol dos maus-tratos alheios.

admin

Aposentado, com residência fixa em Salvador/Bahia, tem como hobby colecionar filmes antigos e também músicas antigas, gosta de ler e escrever, colocando em prática os seus pensamentos de forma crítica, teórica e sugestiva. Se é obrigado a votar, tem o direito de tecer comentários sobre os acontecimentos do dia a dia em seu País, visto que “quem não exerce seus direitos não é digno deles “(Rui Barbosa) .

Website: http://Blogdomendes.com

Fale alguma coisa... é importante.